CPTM RFSA mrs refer

Sindicato dos Ferroviários de São Paulo




CPTM - O atraso no pagamento do PPR....


 

CPTM -O atraso no pagamento do PPR....

A parcela relativa ao adiantamento do PPR foi paga com atraso pela CPTM. Pelo acordo assinado, o pagamento deveria ter sido efetuado até o dia 31 de julho.

No dia 28 de julho a CPTM informou que não seria possível fazer o pagamento na data acordada, pois faltava o levantamento de dois meses para fechar todos os dados dos indicadores definidos no PPR.

 Nós, do Sindicato de São Paulo rejeitamos a posição da empresa, que sabia do compromisso com a categoria, assinado em Acordo. Inclusive divulgamos no jornal “O Trilho” do início de julho, a confirmação o pagamento, acreditando que a empresa cumpriria o acordado.

Ao sermos informados que a CPTM não cumpriria o prazo, a posição do Sindicato era de levar à categoria, em assembleia, as informações sobre a questão, para que ela decidisse sobre as providências a serem tomadas, entre elas, autorizar o Sindicato entrar com ação de cumprimento ou mesmo partir para um movimento grevista. O prazo dado pelo Sindicato para que a CPTM definisse a questão foi até as 17 horas do dia 29. Isso porque a direção da empresa não conseguia nem ao menos definir uma data para esse pagamento.

Como conseguiu solucionar a questão, o pagamento foi feito no dia 02 de agosto, evitando assim maiores transtornos para todos!

Estamos atentos!!!!


- História do Sindicato

O que você achou do novo site?


gostei
não gostei

Marcelo Fernandes - Diretor Sindical

Nova legislação trabalhista LEI 13.467 – 13/07/2017
Endereço da Sede: Praça Alfredo Issa, 48, 19º e 20º andares, Santa Efigênia, São Paulo - SP Telefone: (11) 3328-6088

© Sindicato dos Trabalhadores em empresas Ferroviárias de São Paulo - Desenvolvido por André Martins