CPTM RFSA mrs refer

Sindicato dos Ferroviários de São Paulo




Seguranças da CPTM


Nossa luta continua, e cada dia mais forte!


Fechamos a semana com um passo importante na luta dos seguranças da CPTM pela regulamentação da função, baseada nas atividades que desenvolvem no dia a dia.
O Sindicato conseguiu agendar reunião com o deputado estadual Caio França, que recebeu, na quinta-feira, dia 12, a comissão dos agentes de segurança da CPTM, acompanhados dos diretores do sindicato Maurício e Augusto.
O trabalho em prol da regulamentação da função ganhou o apoio a nível estadual do deputado, que se comprometeu em apoiar os ferroviários.
Inicialmente, Caio França enviará oficio à Secretaria de Transportes Metropolitanos para se inteirar quanto à posição da CPTM. Mas, o mais importante, foi o compromisso do deputado França de apresentar um projeto para atender à reivindicação dos agentes de segurança.
O final dessa luta, que mostrou o quanto os agentes de segurança estão unidos e determinados (e que desde o começo recebeu o apoio e a orientação do sindicato), queremos que eles possam continuar a desenvolver um trabalho efetivo sem prejudicar o resultado.
 

 


- História do Sindicato

O que você achou do novo site?


gostei
não gostei

Marcelo Fernandes - Diretor Sindical

Nova legislação trabalhista LEI 13.467 – 13/07/2017
Endereço da Sede: Praça Alfredo Issa, 48, 19º e 20º andares, Santa Efigênia, São Paulo - SP Telefone: (11) 3328-6088

© Sindicato dos Trabalhadores em empresas Ferroviárias de São Paulo - Desenvolvido por André Martins