CPTM RFSA mrs refer

Sindicato dos Ferroviários de São Paulo




Presidente Eluiz se reúne com aposentados e pensionistas


 

Temas como paridade e a data-base 2013 foram abordados

 

 Na semana em que o Sindicato completou 81 anos, a diretoria do Sindicato se reuniu com os aposentados e pensionistas associados.
As reuniões aconteceram nas subsedes de Jundiaí, Pirituba, Mauá, Ribeirão Pires e Santos. O foco principal da fala do presidente Eluiz foi o de esclarecer sobre as negociações em torno do acordo coletivo 2013/14 com a Valec.
Eluiz afirmou que a definição do valor do reajuste já está garantido em 6,49%. Informou que ainda em novembro, todos os Sindicatos de Ferroviários ligados à Federação Nacional dos Ferroviários vão se reunir com representantes da Valec para definir sobre a assinatura do Acordo e o pagamento dos meses retroativos desse reajuste, a partir maio, data-base da categoria.
As reuniões serviram também para a diretoria fazer uma homenagem aos nossos companheiros que ajudaram a escrever a trajetória de vitórias dessa entidade. Ao relembrar as lutas do Sindicato, que em 31 de outubro completou 81 anos de existência, Eluiz disse que a entidade se encontra fortalecida e pronta para outras tantas empreitadas.
O presidente agradeceu a presença de todos os companheiros, encerrando cada reunião com um bate bate-papo com os presentes.

 


- História do Sindicato

O que você achou do novo site?


gostei
não gostei

Endereço da Sede: Praça Alfredo Issa, 48, 19º e 20º andares, Santa Efigênia, São Paulo - SP Telefone: (11) 3328-6088

© Sindicato dos Trabalhadores em empresas Ferroviárias de São Paulo - Desenvolvido por André Martins